Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico

O Mundo

A GARAGEM DE REED

O laboratório improvisado onde Reed realizava seus experimentos que mais tarde mudariam o mundo. Utilizando objetos e ferramentas que encontrava em qualquer lugar, inclusive no jardim de Ben, Reed concebeu aí inúmeras invenções, incluindo protótipos de um aparelho primitivo de teletransporte.


PORTA QUÂNTICA

Tecnologia avançada para viagens interdimensionais. Em um universo infinito de realidades, algumas são "coerentes" como a em que vivemos.


TRAJES C

Enquanto o Quarteto aprende a lidar com suas recém-descobertas habilidades, a falta de controle pode ser um constante perigo para eles próprios e aos que os rodeiam. Os trajes de contenção foram criados para ajudá-los focando os seus poderes e absorvendo seus impactos.


Uma Dimensão Altenativa

Grandes mentes, incluindo Einsten, já debateram o quanto o teletransporte é teoricamente possível. E há cientistas que acreditam que existem dimensões alternativas esperando para serem descobertas. Quando o Quarteto invade a Porta Quântica, a questão muda de: "conseguimos nos teletransportar para dimensões alternativas?" para "o que encontraremos quando chegarmos a esses outros mundos?".